top of page
Search

É preciso se conhecer de verdade

Updated: Aug 31, 2020

Se você deseja pequenas mudanças, trabalhe seus comportamentos; se você deseja mudanças realmente significativas, trabalhe seus paradigmas.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Quando você se colocar no centro da questão, sem terceirizar para ninguém a responsabilidade sobre tudo o que acontece na sua vida, passará a identificar cenários e padrões que vêm se repetindo ao longo dos anos, tendo assim a oportunidade de pensar de forma ampla, mudar suas convicções e ações, e criar um novo futuro para si mesmo.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Sendo assim, por mais desafiador que pareça ser o seu momento atual, passe a interpretar todos os eventos da sua vida como favoráveis ao seu desenvolvimento, ou seja, como oportunidades únicas de aprendizado e aumento de consciência sobre o que você precisa fazer para alcançar a sua própria realização.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Gestores preparados para o futuro apegam-se a princípios e deixam de lado aquilo que é efêmero (status, cargo, etc); e por isso adaptam-se rapidamente a diferentes contextos. Eles questionam suas próprias convicções e são comprometidos com seu próprio desenvolvimento, pois somente assim conseguirão liderar e ajudar outras pessoas de forma realmente efetiva.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

19 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page